X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

* Conheça o Senac Connect e concorra a um mashup exclusivo *


dd postpatrocinado

dd senac

O Senac Connect, lançado em parceria com a DPZ, é uma rede que funciona dentro do Facebook, criada para que vestibulandos, alunos, ex-alunos e professores possam ir além das salas de aula, compartilhando conhecimento para a formação profissional dos primeiros.

Através do Senac Connect é possível se associar a grupos relacionados aos cursos oferecidos: Administração e Negócios, Comunicação e Artes, Design e Arquitetura, Meio Ambiente, Moda, Saúde e Bem-Estar, Tecnologia da Informação, Turismo, Hotelaria e Gastronomia.

Para a campanha de divulgação do vestibular, o Centro Universitário Senac convidou João Brasil, maior expoente da cultura mashup no país, para que ele produza peças utilizando as sugestões publicadas na fanpage do Senac.

Para concorrer a um mashup personalizado, basta dar um pulo no Facebook, curtir a página do Senac e colar lá links com suas referências de vídeos, músicas e imagens prediletas. Mas ninguém melhor que o próprio João Brasil pra explicar tudo, certo?

Em tempo: as inscrições para o vestibular 2011 do Centro Universitário Senac vão até o dia 19 de junho.

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você pelo Senac. Texto de responsabilidade do anunciante.]
[Informações importantes ao leitor sobre Post Patrocinado.
]

dd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dd di
dd di

d JPkRkUHNAU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot