X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Conheça os 11 mandamentos do marketing pessoal para empreendedores


Hoje o empreendedorismo e a criação de uma nova empresa é uma opção que cada vez mais pessoas contemplam. O marketing da nova empresa deve começar logo desde a raiz e ser pensado, talvez, mesmo antes da constituição da empresa.

Embora a importância do marketing seja conhecida, é notável que a maioria dos empreendedores, empresários e executivos o relegue para segundo plano. As empresas também precisam avaliar a experiência e oferecer a melhor imagem para o público.

Compreender o mercado, entender as ferramentas de marketing e pensar o marketing desde o projeto é fundamental para o sucesso de qualquer novo empreendimento, independentemente da área de atividade, da idade ou gênero do empreendedor e da sua capacidade financeira.

Se há um caminho certo para empresas bem-sucedidas, esse caminho começa com a criação de competências e capacidades para melhor pensar, planear, gerir e atuar no mercado.

Você sabe o que fazer sobre isso?

Seja a plataforma de vendas que você usa, todos os negócios exigem experiência e revisão da imagem gerada quando alguém se aproxima dela. Annie Basetti dá algumas dicas para melhorar a nossa imagem. Preste atenção, empreendedor .

1. Sempre fazer experiências agradáveis

A experiência em seu negócio deve ser única, especial e emocional possível. Porque as emoções das pessoas ao redor do seu negócio devem ser aliadas, não desprezar, incorporá-las em sua estratégia. 

2. Planeje mais, corra menos

Trabalhar de forma mais inteligente é mais rentável do que operacional. Não fazer muitas coisas é um fator que fará você ter mais sucesso. Se você planejar com mais cuidado do que a sua concorrência, vai projetar uma imagem melhor. Os líderes das principais marcas não olham de forma desesperada ou apressada.

3. Nunca apresente algo quando não depende de você

Seja cauteloso. Não ofereça algo que você não está 100% certo ou envolvendo a participação de outras pessoas para os quais você não tem controle. Use prazos para contingências que possam surgir. No entanto, se o seu esforço depende, aceite o desafio.

4. Torne-se um bom curioso e um grande observador

É a única maneira de realmente satisfazer e reter. Perguntar e ouvir com muito cuidado. Certifique-se de entender corretamente.

5. Tende a ser apreciado por todos, sem sacrificar os seus valores e selo pessoal

Por que a necessidade de aceitação? Porque a maioria das decisões de nossos potenciais clientes são mais emocionais do que racionais (e até mesmo o mais racional apenas mantem um componente emocional).

6. Foco na sostentabilidade e sustentabilidade, ou seja, ver em longo prazo

É verdade que temos de viver o presente, mas para o futuro. A pessoa que agora você trata com indiferença poderá ser o seu cliente, o seu promotor ou um concorrente. Lembre-se que um comprador, uma vez você vende, mas o cliente é o que compra habitualmente.

7. Mostre a seus clientes e funcionários e relacione-os com parceiros estratégicos

Assuma seus clientes como seus defensores. Seus funcionários e fornecedores são os seus clientes internos e parceiros, respectivamente. Encontre o seu bem-estar em você mesmo.

8. Construa uma rede de contatos e trabalhe sistematicamente

Uma de suas principais tarefas deve ser a criação de uma boa base de dados. Deve conter informações relevantes para as pessoas que você conhece e que as classifica de acordo com critérios úteis quando se olha para quem pode ser transcendente para alcançar seus objetivos.

9. Investir tempo e dinheiro em sua imagem e seu negócio

Um bom site, os serviços de alguém para ensiná-lo a maximizar os recursos de redes sociais, uma qualidade uniforme para a sua recepcionista são exemplos da linguagem e de entender as necessidades de seu ambiente. 

10. Proibido assumir que tudo correu bem

Quando estamos começando é difícil fazer avaliações de satisfação. No entanto, não checar se as coisas estão realmente dando certo como cremos pode ser um engenho mortal. Aqui é a regra de ouro: olhar para o ‘feedback’ de cada um de seus clientes.

11. Pergunte às pessoas ao seu redor 

É a mais difícil das sugestões da lista, porque envolve o risco de ouvir essas coisas que nós não gostamos de ouvir e, pior, a possibilidade de sobreposição nos resultados, caso em que seria mais do que validar a crítica.

Saiba usar a web e as mídias sociais para o bem do seu negócio. Ouça as críticas e tente corrigir os erros e não trate os comentários apenas como ‘inveja’ ou ‘difamação’. Se os problemas relatados realmente existirem, encontre o setor responsável e tente corrigi-los.

bcbe wWSg CttUM

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot