X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

CONHEÇA OS FINALISTAS DO WAKE CONTENT TALENT SHOW – EDIÇÃO SUL


ed oferecimento wake stb
ed wake content talent show

Chegou o momento mais aguardado por toda a comunidade sulistica desse Brasil! Hora de conhecer os 8 finalistas que vão disputar o troféu do WAKE CONTENT TALENT SHOW  e disputar uma viagem de duas semanas pra estudar inglês em Londres, oferecida pela STB. o/

 

CHÁ DE CÉREBRO
O que é? Blog
Tema? Midias Sociais
Link: http://www.chadecerebro.com.br

 

REPÚBLICA DOS ESTUDANTES
O que é? Websérie
Tema? O dia a dia de sete estudantes de dividem uma república, mostrado de forma leve e divertida.
Link: http://www.youtube.com/watch?v=JsSepvcUWtE

 

REVISTA CLICHÊ
O que é? Blog
Tema? Design
Link: http://revistacliche.com.br

 

PONTO DE VITOR
O que é? Blog
Tema? Dia-a-dia gay com pitada de humor
Link: http://pontovedevitor.blogspot.com.br

 

LARISSA FIGUEIREDO
O que é? Vlog
Tema? Viagens
Link: http://www.youtube.com/watch?v=0GGmBat1fJg&feature=plcp

 

CRÔNICAS DA SURDEZ
O que é? Blog
Tema? Dia-a-dia de deficientes auditivos
Link: http://cronicasdasurdez.com

 

QUEBRANDO A CASCA
O que é? Videocast
Tema? Um projeto que visa ajudar a divulgar trabalhos legais de Porto Alegre (não que a gente tenha preconceito com quem não mora na capital, é que nós somos pobres mesmo e não temos como sair daqui pra mostrar outros projetos!). São vídeos em forma de entrevistas, e o entrevistado não precisa ser iniciante na área, pra participar.
Link: http://www.youtube.com/quebrandoacasca

 

NAFTALINA
O que é? Blog
Tema? Humor 100% nostálgico
Link: http://www.naftalina.net

 

 

QUEM VAI ESCOLHER O VENCEDOR?

Pra definir os finalistas e avaliar os projetos, montamos uma banca multidisciplinar de jurados fodões no que se refere a produção de conteúdo na internet e fora dele, são eles: Mau SaldanhaValmor Pedretti e Rosana Hermann.

O Valmor é músico/produtor e um dos pais fundadores da 4’33″, coletivo que explora as intersecções entre música autoral, áudio publicitário e criação de conteúdo para web. Um dos caras mais respeitados na ~audiosfera~ do Rio Grande do Sul.

Ligadíssimo em tudo o que é áudio AND visual, Mau Saldanha é fotógrafo, filmmaker, podcaster e vlogueiro. Ou seja, um profissional completo! Na parte de aúdio, participa desde sempre do Rapaduracast, o maior podcast de cinema do Brasil. Na parte de imagem, lançou em 2009 o Cabine Celular, um videocast genial em que registra suas impressões sobre um filme ainda no cinema, durante os créditos, e cujos vídeos já foram vistos mais de 5 milhões de vezes.

E pra fechar a trinca: Rosana Hermann, uma das pessoas que mais entende de comunicação no Brasil. Ela é física, radialista, jornalista, roteirista de televisão desde 1983, professora de roteiro na FAAP em SP, apresentadora e repórter de TV, escritora, blogueira no Querido Leitor há 10 anos, twitteiraviciada, jurada do prêmio The Bobs da Deutsche Welle pelo Brasil, Gerente de inovação no Portal R7, palestrante internacional e mais um monte de coisas.

Todos estão ligadíssimos no que de melhor está saindo da internet e poderão dar uma visão bem multi-plataforma pra todos os projetos inscritos.

 

E COMO VAI ROLAR O CONCURSO?

  • A competição vai rolar no dia 18 de agosto, às 13h30, na ESPM em Porto Alegre.
  • Os 8 finalistas terão 3 minutos (em formato de Elevator Pitch, onde a pessoa tem que ser super direta, objetiva e focada) para vender a ideia do seu projeto (usando ppt, sketch, vídeo ou o que você quiser). Depois, o microfone será cortado e os jurados darão um feedback sobre a apresentação e, após todas as apresentações, elegerão o vencedor.

 

OS PRÊMIOS

Além de ter a chance de mostrar seu talento para todo o público presente, você também ganhará:

  • O título e troféu de WAKE CONTENT TALENT DO ANO
  • Um post no youPIX falando sobre sua participação, prêmio e trabalho
  • Uma viagem de duas semanas em Londres (Inglaterra) pra estudar inglês, oferecida pela STB.*

* O vencedor deverá fazer uma prova pra nivelamento do seu inglês a fim de obter a pontuação mínima exigida para usufruir do premio (não serão aceitos níveis básico de inglês).

A viagem inclui: transporte aéreo em classe econômica de ida e volta (POA/LONDRES/POA, os que não forem POA devem se locomover até a cidade por conta própria), taxas de embarque (POA/LONDRES/POA), transporte terrestre em Londres – aeroporto/casa de família/aeroporto, 02 (duas) semanas de curso de inglês básico na escola de idioma “Eurocentres” em Londres e acomodação durante as 02 (duas) semanas do curso em casa de família com café e jantar (a casa de família estará localizada na zona 3, 4 ou 5 de Londres).

* No caso do projeto vencedor ser feito por um grupo de pessoas, apenas um membro ganhará a viagem.

* O vencedor deverá informar à Trip & Travel a data de preferência do embarque com antecedência mínima de 120 (cento e vinte) dias, sendo que o prêmio deverá ser utilizado até a data máxima de 30 de abril de 2013. Após esse prazo, o vencedor não terá mais direito ao prêmio deste Concurso. Não será possível agendar o embarque nos períodos de alta temporada (períodos de: 26 a 29 de abril de 2012; 31 de maio a 03 de junho de 2012; 17 de junho a 18 de julho de 2012; 12 de agosto a 15 e setembro de 2012; 4 a 7 de outubro de 2012; 11 de dezembro de 2012 a 22 de janeiro de 2013; 07 a 10 de fevereiro de 2013; E 28 a 31 de março de 2013).

* O prêmio não inclui assistência medica internacional.

 

Agora, se você não ficou entre os finalistas, não fique inteiramente #chatiado. Tente chegar cedo pra curtir o youPIX POA e ainda pegar dicas de criação de conteúdo, originalidade e criatividade com os jurados 😉

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot