X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Corinthians (e outros times do Mundial da FIFA) em campanha da Sony no Japão


A Sony é patrocinadora do Mundial de Clubes da FIFA no Japão, e para aproveitar o momento, criou uma campanha local para que os japoneses apoiem seus times preferidos, chamada “VAMOS with me!!” (sic)

Vídeos curiosos e esquisitos (sendo bem generoso) para cada time servem de apresentação para aqueles que não conhecem. E a marca oferece uma ferramenta em seu site para que as pessoas enviem tweets, no idioma referente ao país de origem dos clubes, como demonstração de apoio.

ccfaee sony

Essa é a página do Corinthians, por exemplo, que traz os vídeos inseridos aqui nesse post. Não que mereça, mas se você for do tipo secador, pode ver também a página do Chelsea.

Além do próprio estranhamento causado por esses vídeos, acho curioso a Sony querer que os japoneses se engajem com clubes estrangeiros dessa forma, ainda que eles sejam muito ligados ao futebol europeu. Se você gosta de sofrer, tem mais um monte no canal da campanha no YouTube.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot