X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Corretor Imobiliário 2.0


O mercado imobiliário está bombando, mas não porque os vendedores são fantásticos, mas porque os empreendimentos são bons e a demanda está reprimida.  Existem mais de 200 mil corretores de imóveis no Brasil. A grande maioria incrivelmente despreparada para trabalhar como verdadeiros profissionais de vendas, marketing, negócios e relacionamento.

Imagine o que seria do mercado imobiliário brasileiro se 50% dos corretores de imovéis fossem profissionais de vendas de verdade.

Durante o web seminário “Corretor Imobiliário 2.0”, você vai conhecer dezenas de moderníssimas idéias de marketing e vendas para o Corretor de Imóveis colocar em prática para ser o profissional que todos  querem conhecer.

O web seminário “Corretor Imobiliário 2.0” é completamente diferente das palestrinhas cheias de truques e malandragens sobre corretagem de imóveis que tem por aí. A palestra traz um discurso completamente renovado sobre o papel do Corretor de Imóveis e um refresco de idéias para o corretor que procura por idéias para pensar fora da caixa e fazer diferente.

Durante essa palestra você vai aprender:

– 4 Estratégias para fazer prospecção de vendas na era do cliente que não quer falar com o vendedor.  
– 5 Maneiras Inovadoras de fazer Marketing para você e o seu negócio.
– 10 Ferramentas GRÁTIS de Web & Tecnologia para fazer mais com menos e como usá-las para trazer vendas e fidelizar clientes.
– Como fazer reuniões matadoras 1-a-1 com seus futuros clientes.
– 5 Razões porque você tem que ser 100% ético e profissional em uma profissão que não é tanto assim.
– 7 Ferramentas para revolucionar o seu Crescimento Pessoal e Gerenciamento de Tempo.

DATA: 30 de Maio de 2011.

HORÁRIO: Das 15:00 as 17:00hs

INVESTIMENTO: R$ 130,00.

FORMA DE PAGAMENTO:
PagSeguro, Depósito ou Boleto Bancário.

PALESTRANTE: Ricardo Jordão Magalhães, Fundador e Presidente da BIZREVOLUTION.

FAÇA AGORA MESMO A SUA INSCRIÇÃO! 

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot