X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter realizam a maior Semana de Negócios da Moda em SP


De 12 a 16 de janeiro, as indústrias de calçados, confecções e acessórios apresentam ao mercado seus lançamentos para outono/inverno 2014 e meia-estação

A realização simultânea e integrada das feiras Couromoda (líder no mercado de calçados, bolsas e acessórios de couro), no Anhembi, e São Paulo Prêt-à-Porter (evento voltado ao setor de confecções), no Expo Center Norte, vai atrair para a capital paulista milhares de lojistas de todo o Brasil, importadores de mais de 60 países e profissionais das cadeias de calçados e de confecções, interessados em conferir as coleções da temporada 2014 e fazer negócios. Ao todo, a indústria de moda levará para as feiras os lançamentos de 2.500 coleções de calçados, confecções, bolsas e acessórios para outono/inverno 2014 e meia-estação.

Segundo Francisco Santos, presidente do Grupo Couromoda, trata-se de uma oportunidade única para o varejo. “Com a sinergia entre Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter vamos oferecer aos lojistas uma visão completa do que será tendência e estará nas principais lojas do País no primeiro trimestre de 2014. Tudo isso, na melhor data para definição de compras: três semanas após as grandes vendas de final de ano, hora de renovar os estoques e começar uma nova estação”. 

Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter são referência e garantia das principais novidades da temporada e de grandes negócios. Para facilitar a visita dos lojistas aos dois eventos um serviço de transfer gratuito fará o trajeto Anhembi (Couromoda) e Expo Center Norte (São Paulo Prêt-à-Porter) e vice-versa. O percurso é de apenas 15 minutos.

Realizadas pelo Grupo Couromoda, as feiras injetam mais de R$ 100 milhões na economia paulistana aumentando o movimento em hotéis, restaurantes, serviços e entretenimento. “Abertas somente a profissionais dos setores, as feiras devem receber cerca de 110 mil visitas profissionais gerando negócios imediatos e contatos que devem se converter em vendas até 60 dias após as feiras”, completa Santos. 

Considerada o maior ponto de encontro do setor coureiro calçadista nacional e referência para todo o trade mundial, Couromoda é responsável pela conclusão e encaminhamento de até 35% das vendas anuais do setor. O evento reúne a maior oferta de moda em calçados, acessórios de moda e artefatos de couro para outono/inverno 2014 e meia-estação, com coleções testadas e confirmadas, para atender todos os nichos de mercado, desde o segmento luxo até as faixas de largo consumo.

Já São Paulo Prêt-à-Porter reúne os lançamentos de 500 marcas de confecções e acessórios para outono/inverno, meia-estação e pronta-entrega nos segmentos feminino, masculino, moda festa, camisaria, malharia, jeans, tricô, premium e acessórios. Durante os quatro dias de feira, empresários, compradores, lojistas e fashionistas vão conseguir identificar as tendências da temporada, realizar negócios, ampliar o networking, buscar novos fornecedores, além de se atualizarem profissionalmente. 

COUROMODA
41ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda
13 a 16 de janeiro de 2014 – Anhembi Parque – São Paulo
Horário: 13 a 15 de janeiro: das 09 às 19 horas • 16 de janeiro: das 09 às 17 horas
Evento conjunto: 18º Congresso Brasileiro do Calçado, 12 de janeiro, Hotel Holiday In Parque Anhembi.
www.couromoda.com

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER 
4ª Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios
12 a 15 de janeiro de 2013 – Expo Center Norte – São Paulo
Horário: das 10 às 20 horas
Evento Conjunto: Fórum de Moda, com palestras gratuitas para os visitantes
www.saopaulopretaporter.com

GRUPO COUROMODA
É um dos maiores grupos brasileiros dedicados à realização de feiras de negócios e congressos profissionais. Sediado em São Paulo, tem 41 anos de atuação nos setores de moda, beleza e saúde. Recentemente foi destacado pelo Portal Exame.com como realizador de três das dez maiores feiras do Brasil: Couromoda, Hospitalar e Hair Brasil.

Informações para Imprensa: 
MKTMIX Assessoria de Comunicação
Tania Otranto/ Balia Lebeis/ Roberto Ethel
Virgínia Ribeiro – [email protected] 
Luís Dolci – [email protected]
Tel: (11) 3060-3640 r: 3631 / 3630 

 

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot