X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Crianças conhecem câmeras fotográficas antigas e evidenciam evolução da fotografia


kids-react-camera-old

A tecnologia às vezes é engraçada. De repente, ela se torna tão comum, tão ubíqua, que você nem repara mais quão diferentes estão os processos, o quanto a sua rotina mudou e as coisas ficaram mais práticas.

Esse vídeo recente do canal The Fine Bros evidencia isso ao mostrar uma câmera fotográfica antiga, que usava filmes, para crianças. Com o equipamento em mãos, os pequenos tinham uma dificuldade razoável em aprender como ligar a máquina e como fazê-la efetivamente fotografar – é preciso inserir o filme antes – mas o interessante mesmo é a surpresa delas quando descobrem que não dá para ver a foto instantaneamente.

“Que dificuldade para tirar uma simples fotografia!”, reclama uma das meninas, enquanto a outra pensa na trabalheira de ter que levar o filme para revelar em uma loja.

“E quando foi que as câmeras de verdade chegaram, para você não precisar fazer tudo isso?”, questiona um dos meninos, cansado só de imaginar o processo completo.

kids-react-camera-old

cf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cf brainstorm d qjIDKrITs

cf L qwqEsYA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot