X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Curso ensina técnica para fazer super apresentações


Workshop vai mostrar formas de contar uma boa história e prender a atenção da plateia

Depois de meses tentando, você conseguiu agendar uma reunião com um possível cliente para apresentar seu produto. Na véspera do encontro, pede ao estagiário que prepare o PowerPoint da apresentação.  Dá uma olhada no trabalho, faz algumas correções, e no dia seguinte vai para a reunião mais importante daquele semestre. Apesar de ter um bom produto para vender, a reunião encerra em menos de 15 minutos, sem perspectiva de o negócio ser fechado. O que pode ter dado errado?

Segundo o jornalista Olavo Pereira Oliveira, vale a pena dedicar parte de seu tempo para construir uma apresentação com um enredo interessante. “A maioria das apresentações no mundo corporativo é chata e não atrai a atenção do cliente. As pessoas querem ouvir boas histórias, saber como o seu produto ou serviço pode ajudá-las a solucionar um problema”, diz Olavo, que é Diretor da SOAP, consultoria especializada na criação de apresentações corporativas.

A técnica da SOAP para criar apresentações de impacto – ou apresentações no estado de arte – é o tema do Workshop Super Apresentações, dia 13 de setembro, em Florianópolis (SC). Promovido pela Clear Educação e Inovação, o workshop vem sendo realizado em todo o País com turmas lotadas, inclusive em Santa Catarina, por onde passou em abril. “Quem precisa vender alguma coisa, seja um produto, serviço ou projeto, sabe que não pode desperdiçar uma boa oportunidade. Às vezes, você tem 10 minutos para fechar um negócio e uma apresentação ruim pode por tudo a perder”, comenta Olavo.

Workshop SOAP – Super Apresentações

13 de setembro

9h às 18h

Majestic Palace Hotel

Vagas limitadas

Inscrições: www.cleareducacao.com.br

 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot