X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Curso gratuito ensina a criar personagens de HQ


HQs, animes, mangás, quadrinhos, comics. Quem lê essas histórias sabe: não basta um bom enredo, é preciso ter, também, personagens marcantes para enriquecer o roteiro. Estamos falando de personagens como Batman, Seiya de Pégasus, Goku, Mônica e Homem Aranha, que marcaram o imaginário de gerações e se tornaram mais do simples histórias.

Esse é um dos maiores desafios de quem sonha em se tornar cartunista ou desenhista: além de desenhar, saber criar personagens memoráveis. Bob Kane, um dos nomes por trás de Batman; Masami Kurumada, desenhista dos Cavaleiros dos Zodíacos; Akira Toriyama, criador de Dragon Ball; Maurício de Sousa, cartunista da Turma da Mônica; e Stan Lee e Steve Ditko, parceiros em Homem Aranha, passaram por esse processo de criação antes de chegar a personagens tão especiais que, atualmente, acumulam legiões de fãs.

Se o seu sonho é se tornar referência no mundo das histórias em quadrinhos, com a criação de seu próprio personagem, a eduK oferece o curso História em quadrinhos: crie seu personagem!, gratuito e ao vivo nos dias 23, 24 e 25 de março, das 19h às 22h. Além disso, o curso terá reprise, também gratuita, nos dias 24, 25 e 26 de março, das 9 às 12h.

Kris Zullo utilizará uma didática única para ensinar, na prática, todos os passos necessários na criação de um personagem memorável: do desenho propriamente dito – passando por cabeça, tronco, mãos, pés, movimentos, expressões e roupas, por exemplo – a conceitos teóricos importantes e a referências artísticas. No final do curso, utilizando todas as técnicas aprendidas, o aluno será capaz de desenvolver o personagem que sempre sonhou. Para mais informações, acesse e garanta o seu lugar.

O post Curso gratuito ensina a criar personagens de HQ apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

fbd Hi gn nLz

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot