X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Curso online e gratuito do YouTube ensinará como bombar seu canal


A Escola de Criadores do YouTube está com as inscrições abertas para seu curso online e em português que trará dicas e técnicas de como bombar seu canal na maior plataforma de vídeos do planeta. O curso é bacana tanto para quem está apenas dando seus primeiros passos tanto para quem já possui um canal e agora pretende levá-lo a um outro nível. O curso irá dar dicas de como organizar os conteúdos na plataforma, como conseguir fazer com que os usuários cadastrem-se em seu canal e como fazer com que o usuário volte ao seu canal, além de demonstrar como deve ser feito a separação entre notebook, tablets e smartphones, já que cada canal é único e a sua empresa precisa estar em todos eles. Para se inscrever basta acessar esse link até o dia 30, que é quando o curso irá começar. E não deixe de conferir o Manual do criador, com dicas super bacanas para você maximizar o alcance do seu canal. Abaixo confira um vídeo sobre…

O post Curso online e gratuito do YouTube ensinará como bombar seu canal apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot