X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

David Fincher dirige filmes da campanha de outono da GAP


A campanha de outono da GAP, que agora traz a assinatura “Dress Normal”, marca o início dos trabalhos em parceria com a Wieden + Kennedy de Nova York. E para estrear em grande estilo, a agência convocou o diretor David Fincher para dirigir uma série de filmes que, mais do que contar uma história, se propõem a criar uma atmosfera em torno deste novo posicionamento, conforme explicou Seth Farbman, CMO da GAP, ao Mashable.

Filmados em preto e branco, cada um dos quatro filmes tem uma mulher jovem como protagonista. Sem começo, meio ou fim, temos apenas um pequeno vislumbre da história, o que permite que cada um possa interpretar da maneira que quiser.

Entre as situações retratadas estão um homem correndo desesperadamente por uma escadaria, enquanto é observado de cima por uma garota, um casal aos beijos, mas com a moça distraída por seu reflexo no espelho, uma mulher se despindo no banco de trás de um carro em movimento e uma outra dançando enquanto um homem pratica golf. Cada comercial é finalizado com uma ideia, seguida pela assinatura “Dress Normal”.

Ficou interessante e não é o que normalmente se espera da GAP. Vamos ver o que mais vem por aí.

df b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

df brainstorm d qjIDKrITs

df KMuMlu og

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo