X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

David Fincher dirige filmes da campanha de outono da GAP


A campanha de outono da GAP, que agora traz a assinatura “Dress Normal”, marca o início dos trabalhos em parceria com a Wieden + Kennedy de Nova York. E para estrear em grande estilo, a agência convocou o diretor David Fincher para dirigir uma série de filmes que, mais do que contar uma história, se propõem a criar uma atmosfera em torno deste novo posicionamento, conforme explicou Seth Farbman, CMO da GAP, ao Mashable.

Filmados em preto e branco, cada um dos quatro filmes tem uma mulher jovem como protagonista. Sem começo, meio ou fim, temos apenas um pequeno vislumbre da história, o que permite que cada um possa interpretar da maneira que quiser.

Entre as situações retratadas estão um homem correndo desesperadamente por uma escadaria, enquanto é observado de cima por uma garota, um casal aos beijos, mas com a moça distraída por seu reflexo no espelho, uma mulher se despindo no banco de trás de um carro em movimento e uma outra dançando enquanto um homem pratica golf. Cada comercial é finalizado com uma ideia, seguida pela assinatura “Dress Normal”.

Ficou interessante e não é o que normalmente se espera da GAP. Vamos ver o que mais vem por aí.

df b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

df brainstorm d qjIDKrITs

df KMuMlu og

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot