X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

David Lynch dirige comercial para Christian Louboutin


Na moda, assim como em diversos outros segmentos, há algumas “assinaturas” que são tão icônicas que somos capazes de reconhecer quase que instantaneamente. É o caso, por exemplo, da sola vermelha dos sapatos Christian Louboutin – que ganharam essa cor quando o estilista resolveu usar um esmalte vermelho para pintar o solado de seus calçados ao achar que estava faltando algo naquela coleção.

O caminho inverso acontece agora, com o lançamento do esmalte vermelhão da marca, o Rouge Louboutin, que terá uma linha completa. Da sola dos sapatos para as unhas das fashionistas, a apresentação do novo produto é feita em um filme dirigido por David Lynch, que obviamente imprimiu seu estilo ao comercial.

A produção é bacana, mas nada supera o fato de que apesar de a embalagem ter um design lindo, o esmalte vai custar US$ 50, com venda exclusiva na Holt Henfrew.

esmalte

efaeb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

efe brainstorm d qjIDKrITs

efe nVCzIeuDI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot