X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

De olho nos funcionários


Quais são as suas prioridades? E as de seus colaboradores? Saber em quais atividades sua equipe está se focando a cada dia ajuda muito na hora de fazer reuniões ou planejar novas metas para a empresa. E tudo fica ainda mais fácil quando você pode fazer isso a qualquer hora e em qualquer lugar. Pois o PriorityCentre é exatamente isso: uma ferramenta que mostra o que cada funcionário está fazendo e o que pretende fazer em seguida. Com ela você pode mudar a ordem das tarefas, deixar comentários e agendar reuniões, além de unir sua equipe em torno dos mesmos objetivos.

O PriorityCentre é uma rede que mostra todos os funcionários e suas atividades na mesma página. No perfil de cada um é possível trocar as tarefas de lugar ou passá-las para outra pessoa instantaneamente. Os recursos tornam suas prioridades mais claras para a equipe e permite que você deixe recados sem precisar reunir os colaboradores ou usar outra ferramenta da web. Outra vantagem é a segurança: backups diários são realizados automaticamente para ninguém perder os dados arquivados e apenas pessoas autorizadas têm acesso ao que sua equipe publica.

Quer saber como isso funciona? Então dê uma olhada no vídeo do PriorityCentre!

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo