X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

De uma escala de 1 a 10…


aeddb adbadebcdeeedb wi

O Vendedor que não sabe EXATAMENTE onde o negócio está parado dentro do cliente NÃO TEM chance NENHUMA de fechar o negócio. 

Vendedor que se preza NÃO ACEITA respostas vagas ou genéricas dos seus clientes. Respostas do tipo “eu vou pensar”, “deixa comigo”, “o negócio está quase fechado”, ou “gostei da sua apresentação” não significam NADA!

O vendedor tem que ir na RAÍZ das questões para descobrir onde o negócio está parado. 

Lá vai uma dica ULTRA SIMPLES que vale 1 milhão de reais para resolver esse problema e ajudar o vendedor a se situar sobre o negócio: SEMPRE inclua a frase “…em uma escala de 1 a 10…” nas perguntas sobre os negócios que estão parados dentro dos clientes. 

Dessa maneira você vai saber o quanto você REALMENTE está próximo do fechamento. 

Exemplos… “Ok, eu entendi que você agora vai falar com o seu chefe, mas em uma escala de 1 a 10, qual é a probabilidade de você comprar ainda esse mês?”.

“Ok, eu entendi que você vai pensar, mas em uma escala de 1 a 10, o quanto você gostou da minha proposta?”

“…em uma escala de 1 a 10…” é uma sutileza MATADORA. 

Você vai ficar surpreso com o efeito FECHADOR que você vai conseguir ao utilizar essa dica. 

Depois eu mando os dados da minha conta para você depositar 1 milhão de reais por ter levado essa dica de graça para casa. 

Quer saber mais??

VENHA no meu curso de vendas que rola dia 24 de Setembro em São Paulo.

Faça a a sua inscrição aqui

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot