X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Déjà Vu: Novo comercial da Heineken apresenta garrafa long neck nos Estados Unidos


Heineken

Em sua nova campanha nos Estados Unidos, a Heineken segue emulando a atmosfera James Bond – a marca inclusive tem um milionário acordo com a Sony Pictures desde os últimos filmes da franquia – e apresenta uma aventura dentro de bares e casas noturnas exóticas ao redor do mundo.

“Déjà Vu” traz o ator Neil Jackson, que participou do filme “007: Quantum of Solace”, conquistando mulheres e, consequentemente, enfrentando chefões mal encarados no Vietnã, Nigéria e Nova York, sem nunca esquecer de pedir uma Heineken.

O comercial dirigido por Rupert Sanders, de “A Branca de Neve o Caçador”, não é apenas uma exibição do estilo cosmopolita trabalhado pela cerveja, mas serve também para apresentar a nova embalagem para o público norte-americano.

Por lá, a Heineken só era vendida na versão short neck desde 1946, que agora será substituída pela tradicional garrafa long neck que já conhecemos no Brasil. A embalagem ganhou até nome: Star Bottle.

A criação é da Wieden + Kennedy, com produção da MJZ.

ccba b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

ccba brainstorm d qjIDKrITs

ccba AYkmplBoI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot