X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Desafio Brasil: leve sua startup para Genebra!


desafio2

Até o dia 25 de setembro estarão abertas as inscrições do Desafio Brasil, uma rede de apoio a startups, que vai estimular ideias empreendedoras e soluções inovadoras para os mais diversos desafios do dia a dia e que levará a startup brasileira vencedora para Genebra, para o Seedstars World, evento onde se reúnem e se apresentam startups promissoras do mundo inteiro.

O programa é uma iniciativa da FGV (Fundação Getúlio Vargas), realizado pelo GVcepe (Centro de Estudos em Private Equity e Venture  Capital), executado pelo Wenovate e agora também tem o apoio da Effectua Capital.

O desafio busca principalmente startups que apresentam soluções para mobilidade urbana, economia compartilhada, tecnologias de interação à distância, ecologia industrial, construções inteligentes e recursos renováveis.

Serão aceitas para avaliação somente propostas de novos negócios inovadores e de alto impacto. O desafio é focado para startups e e define isso como uma empresa em estágio inicial que possua um faturamento líquido anual inferior a R$ 6 milhões. A startup deve ter sido lançada nos últimos dois anos e ter ao menos um brasileiro no grupo.

Os 30 finalistas irão expor seu trabalho e os 10 melhores avaliados poderão apresentar seus projetos a uma banca de investidores nacionais e internacionais. As três vencedoras terão consultoria jurídica e financeira, mentoria de uma empresa de venture capital e a oportunidade de receber prêmios dos parceiros do Desafio Brasil. A 1ª colocada ganhará transporte e acomodação em Genebra, onde acontece o Seedstars World, evento a qual a startup participará e que mostra startups promissoras de mercados emergentes.

Inscreva-se no link do evento. As finais regionais serão de 26 de setembro a 8 de novembro e a final nacional junto com a premiação acontecerão de 1 a 4 de dezembro.

O post Desafio Brasil: leve sua startup para Genebra! apareceu primeiro em Startupi.com.br.

bdc VvQBTZr lc

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot