X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Desafio Pfizer: Oportunidade para Startups da área de saúde


desafio pfizer2

EXCLUSIVO: Começa amanhã (01/08) as inscrições para o Desafio Pfizer, um prêmio criado para valorizar Startups que idealizam produtos e soluções digitais inovadores para facilitar a prática médica diária.

Poderão concorrer trabalhos desenvolvidos em três áreas distintas. A primeira abrange soluções e produtos que ajudem a estreitar as relações entre os players (integrantes) do setor de saúde e entre a indústria, os médicos e os pacientes. A segunda área envolve avanços tecnológicos, que dão suporte a terapias como Saúde da Mulher e do Homem, Sistema Nervoso Central, Cardiologia, Doenças Raras, Oftalmologia, Artrite Reumatoide, Imunização, Inflamação e Dor, Urologia, Oncologia, Hospitalar e Biossimilares.  A última aborda softwares, equipamentos e serviços tecnológicos como aplicativos, dispositivos wearables (que podem ser acoplados ao corpo como pulseiras, braceletes, óculos), impressoras 3D e telemedicina.

“A Pfizer realiza um intenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento para criar tratamentos inovadores que melhorem a qualidade de vida das pessoas. Por isso, lançou um prêmio com o objetivo de incentivar Startups a seguir por esse mesmo caminho”, afirma a gerente de Multi-channel da Pfizer, Andrea Mitelman.

Os quatro primeiros colocados irão participar de um programa de mentoria de três meses com executivos brasileiros e estrangeiros da Pfizer. Já as empresas classificadas em primeiro e segundo lugar ganharão ainda o direito de participar do Programa de Aceleração da Berrini Ventures, primeira aceleradora de Startups em saúde da América Latina.

“O mercado farmacêutico é reconhecido pelo seu ávido ritmo de inovações, mas também são players que buscam melhorias de ponta a ponta do mercado: da indústria farmacêutica ao atendimento médico. Ao unirmos o core inovador da Pfizer com nossa capacidade de acelerar empresas com foco no go to Market, conseguiremos impulsionar ainda mais o desenvolvimento dessas startups”, afirma o CFO da Berrini Ventures, Rafael Campos.

Quer participar? As inscrições vão até 14 de Setembro no site desafiopfizer.com.br.

O post Desafio Pfizer: Oportunidade para Startups da área de saúde apareceu primeiro em Startupi.

bbcbfa UJoqxrSCQs

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot