X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Desmonte do iPad Air 2: corpo mais fino, bateria menor


O iPad Air 2, diferentemente do iPad Mini 3, é uma atualização de verdade. Não apenas o tablet da Apple ganhou o leitor de digitais no botão home como também tem um novo processador e um corpo ainda mais fino. E o que mais há de diferente por dentro dele?

Como de costume, o iFixit aproveitou o lançamento do iPad Air 2 nos EUA para fazer o desmonte do aparelho. E o que eles encontraram lá dentro foi um processador A8X 64-bit e 2GB de RAM, junto com o co-processador M8, como já era esperado.

Mas o iPad Air 2 também tem o mesmo módulo NFC NXP 65V10 encontrado no iPhone 6 e 6 Plus. Isso significa que ele tem suporte a pagamentos contactless assim como os dois novos smartphones da Apple. Em teoria, basta encostar o iPad Air 2 em um terminal contacless e pronto, o pagamento foi feito via Apple Pay – mas, por algum motivo, a Apple não liberou os pagamentos contacless pelo novo iPad.

Para seu corpo mais esbelto, a Apple precisou sacrificar a bateria: no lugar da bateria de 8827 mAh encontrada no iPad Air do ano passado, o novo tablet tem uma de 7340 mAh. Apesar de menos capacidade, os números oficiais da Apple dizem que o tempo de vida do iPad Air 2 não caiu em relação ao primeiro, e você pode esperar pelo tablet vivo pelas mesmas 10 horas do primeiro iPad Air. Os reviews nos dirão se de fato é isso o que acontece.

Para mais fotos e informações sobre os componentes do iPad Air 2, confira o desmonte do iFixit. O tablet ganhou nota 2 em 10 em reparabilidade – o que significa que é bem difícil abrir e consertar o aparelho por conta própria. Bem, acho que ninguém esperava fazer isso, certo? [iFixit via BGR]

O post Desmonte do iPad Air 2: corpo mais fino, bateria menor apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

fa mfrJ TcnE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot