X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Detector de filho favorito revela se você é o mais querido no Facebook


A maioria das pessoas que não é um filho único já se pegou comparando a atenção que recebe dos pais com aquela que é dada aos seus irmãos ou irmãs. Por mais que os pais se esforcem em disfarçar qualquer preferência, é comum que um seja eleito como o filho querido, e o aplicativo Favourite Child Detector promete ajudar você a saber quem é.

Criado pela FCB como um promocional para o seriado “Modern Family”, que tem uma nova temporada estreando na TV neozelandesa, o aplicativo varre as suas postagens do Facebook procurando por curtidas, marcações em fotos e comentários postados pelos seus pais e familiares.

A análise conclui que quem recebe mais atenção no digital deve também ser o favorito, e lá em casa esse posto fica com a minha irmã. Suspeito que isso é porque ela mora em outro país, mas o app não faz esse tipo de consideração, e me coloca no mesmo posto do espoleta Luke Dunphy.

favourite-child-not-me

O interessante é que ao terminar a análise, o app sugere também que você faça o teste com seus amigos, colegas de quarto, e até com o seu cachorro, esclarecendo que está falando sobre famílias modernas, e que diversas pessoas podem ser consideradas como parte da sua família, independentemente do que a sociedade e o Facebook digam. A verdade é que trata-se apenas de uma análise de interações entre os perfis apontados – dá para se colocar como “pai” no teste e selecionar alguns amigos, para saber qual deles é o seu favorito de interações digitais.

Aos mais preocupados com a privacidade, o aplicativo não faz nenhuma postarem no seu perfil, e acessa apenas informações já disponíveis para o seu usuário, então a princípio não há nenhum problema com a segurança dos dados.

A ideia é divertida, faz um bom uso dos dados que os usuários podem disponibilizar através do Facebook e alinha bem com a temática do seriado, mas é sempre bom ressaltar que o app não é capaz de efetivamente apontar quem é o filho favorito, tá?

Mas se você também for apontado como Luke entre a sua família, pode pedir por mais alguns likes extra no almoço de domingo.

 

 

cd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ccebe brainstorm d qjIDKrITs

ccebe WKAgmoEZAI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot