X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dia 4 de Abril foi instituído oficialmente como o “Dia do Profissional Digital”


nova

A partir de agora, o dia 4 de abril passa a ser o “Dia do Profissional Digital”. O Projeto de Lei foi apresentado à câmera pelo vereador Marco Aurélio Cunha (PSD) e foi criado a partir de uma iniciativa da Associação Paulista das Agências Digitais – ABRADI-SP, que representa mais de 100 agências digitais do Estado de São Paulo.

Uma solenidade no Plenário da Câmara Municipal de São Paulo no próximo dia 6 de abril de 2015 marcará o lançamento oficial do Dia do Profissional Digital #404DigitalDay. Uma réplica da Lei publicada no Diário Oficial será entregue pelo vereador Marco Aurélio Cunha ao presidente da ABRADI-SP. O evento será exclusivo para associados e convidados.

O #404DigitalDay foi criado para mudar esta história de reconhecimento dos profissionais do digital. Vamos promover ações que façam o mercado valorizar quem está por trás dos R$ 35,8 bilhões em compras online feitas em 2014 (e-bit), ou do atendimento feito para os 61,6 milhões de e-consumidores únicos no Brasil, do trabalho feito para levar o Brasil ao ranking como 10º melhor mercado de e-commerce no mundo (e-Marketer), dos anúncios que resultaram em R$ 7 bilhões em publicidade digital no ano de 2014 (IAB), dos vídeos para milhões de internautas no YouTube, do atendimento ao SAC 2.0 das várias marcas no Facebook, Twitter e WhatsApp, e assim por diante”, afirma o presidente da ABRADi-SP e CEO da Casulo Apresentações Vencedoras, Bernardo Castello Branco.

O #404DigitalDay começa pela valorização das agências e agentes associados da entidade, que receberão certificado ao chegarem no evento. A história do digital será apresentada em um vídeo breve, estarão no local profissionais e influenciadores de comunicação digital que fazem parte dessa história no Brasil, entre eles Cesar Paz (AG2 Nurun) e Edney Souza (Interney). Os empreendedores digitais ganham voz com a presença de Samuel Leite (Digitale), Anderson de Andrade, presidente da Associação Brasileira de Agentes Digitais – ABRADi (A2C) e de Marco Gomes (fundador da boo-box), que será homenageado pelo #404DigitalDay por sua importância para o mercado digital. O executivo foi eleito o melhor profissional de tecnologias de marketing do mundo, pela World Technology Network, e palestrou sobre Economia Criativa em evento da ONU, no ECOSOC 2013.

404_pagina_fotos3

São patrocinadores do evento o as empresas 00K, boo-box, BRR, comScore, Dinamize, Eventbrite, Getty Images | Brasil, iCustomer Plusoft, nic.br, cgi.br, ServerLoft, SilverPop, An IBM Company e trampos.co, ViaDialog e são apoiadores ABComm, AdNews, ABRADi Nacional, APP, BeatsBrasil, Belas Artes, Câmara Municipal de São Paulo, ComSchool, EcommerceBrasil, E-merging, Panamericana, IAB Brasil, iMasters, Impacta e Grandes Nomes da Propaganda.

Para mais informações clique aqui.

O post Dia 4 de Abril foi instituído oficialmente como o “Dia do Profissional Digital” apareceu primeiro em Startupi.

ccae b OAMjOjN U

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot