X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dica de leitura: Marketing segundo Peter Drucker


Lições estratégicas que revolucionaram os conhecimentos de marketing. O lançamento da M.books deste mês reflete a capacidade única de Bill Cohen para compreender e comunicar os pensamentos e as idéias de Peter Drucker sobre o marketing, com o toque de como implementá-las em um mundo dinâmico e mutável. Marketing segundo Peter Drucker é o primeiro olhar abrangente da sabedoria do marketing de um dos mais influentes pensadores empresariais da história moderna. Um antigo aluno de Peter Drucker, William Cohen examinou seu vasto trabalho, separou suas ideias mais relevantes sobre marketing e colocou-as em uma moldura que não apenas delineia a filosofia de marketing de Drucker, como fornece conselhos práticos sobre como atingir metas de marketing no cenário empresarial de hoje. Fornecendo ideias únicas da mente de um dos maiores pensadores do século XX, este livro é uma leitura essencial para profissionais do marketing e para os fãs de Peter Drucker. Sobre o autor William Cohen é major-general aposentado da Força Aérea e escreveu dois outros livros sobre Drucker. Foi o primeiro…

O post Dica de leitura: Marketing segundo Peter Drucker apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot