X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dica para a sua campanha no Facebook: conteúdo


Você já fez sua campanha para o dias dos namorados? Já está pensando no dia dos pais? Antes de sair fazendo uma promo + oferta ou desconto, veja como um pouco de conteúdo pode fazer uma grande a diferença.

Antes de criar sua campanha, primeiro responda: o que você quer falar? O que meu público gostaria de ver? O que valeria um like e o “vamos comentar”? Essas perguntas parecem até óbvias, mas são as chaves para fazer sua campanha ou ação nas redes sociais algo interessante, não apenas mais um mimimi.

O objetivo é simples: como criar uma ação, oferta ou promo que saia do comum, gere interesse de quem curte a sua marca e, claro, muuuito buzz? Para ajudar, olhe o exemplo da GAMA Italy Men, que em sua campanha de dia das mães saiu do convencional e conseguiu aumentar em 25% seus Fãs no Facebook.

O desafio: como criar uma ação para homens no dia das mães que gerasse interesse e buzz. A solução: uma mistura de conteúdo, criatividade e benefício (promo) no conceito quem nunca, onde foi pedido para eles descrevessem o que mais aprontaram na infância para concorrer a uma presentinho para elas.

E o resultado? Os fãs se identificaram com a marca, contaram um pouco das sua peripécias históricas e ainda se divertiram lendo e compartilhando a história de outros. Tão simples que em 15 dias a marca conseguiu aumentar em 25% o número de Fãs no Facebook. Para conhecer aperte aqui.

Convite feito, agora venha conhecer a fan page, curtir e compartilhar. Curtir e compartilhar. =)

prumos01 prumos02 prumos03 prumos04 prumos05

Via Prumos.

O post Dica para a sua campanha no Facebook: conteúdo apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot