X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Diga adeus ao Windows Live Messenger: ele para de funcionar em 15 de março


A Microsoft já havia avisado que o Windows Live Messenger, o tão conhecido MSN, iria parar de funcionar em breve. Agora, o fim do serviço já tem data marcada: 15 de março.

Segundo o The Verge, a Microsoft está enviando e-mails aos usuários do Messenger avisando que o serviço vai acabar no mundo inteiro (exceto na China) exatamente nesse dia.

E não adianta continuar usando versões antigas do MSN: o que vai acabar é o serviço como um todo – ele não vai mais funcionar em programa nenhum.

“Mas e se eu uso o MSN, o que eu faço?” A Microsoft sugere que você migre para o Skype, que também pertence à empresa, para manter seus contatos. E a migração é bem rápida, como você pode ver abaixo.

No Skype 6.0, você pode fazer login com as credenciais do Messenger; dessa forma, o programa cria uma conta para você no Skype (ou importa sua conta já existente) e você tem acesso a todos os contatos do MSN.

Basicamente, todos os recursos do MSN estão lá no Skype – bate-papo por texto e áudio, vídeochamadas – além de serviços pagos que só o Skype tem, como ligações para telefones e envio de SMS. E o que não tem? Aqueles emoticons animados horrorosos, nem “Fulano chamou a sua atenção”. Ótimo!

Se você usa o Messenger/WLM/etc., é hora de migrar. Seja para o Skype mantendo seus contatos, seja para o Facebook Messenger – porque o MSN está com os dias contados. [The Verge]


Depois de baixar e instalar o Skype, clique em “Conta Microsoft” para fazer login com sua conta do Messenger…

bc skype msnb

…faça seu login…

bc skype msn

Então você terá duas opções: unir sua conta do Skype à do MSN, ou criar uma nova conta do Skype.

bc skype msn

Se você ainda não usa o Skype, crie sua conta. (Se já usa, pule para a próxima imagem.)

cbc skype msn

Você já tem uma conta do Skype? Agora é só uni-la à conta do MSN…

cbc skype msnb

…e todos os seus contatos do Messenger serão transferidos para o Skype. Agora é só usar.

skype-msn6

cbc dngCfNrtvOQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot