X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Diga-me com quem trabalhas


Eles são inteligentes, criativos, engajados e estão dispostos a trabalhar na sua startup. Sim, os candidatos têm tudo o que você precisa para fazer sua empresa crescer, pelo menos é o que diz o currículo. Mas como escolher os melhores? Apostar na motivação dos recém-formados ou na maturidade dos mais experientes? Segundo esse artigo do Fast Company, tudo depende dos seus planos e forma de trabalhar. Talvez você tenha suas próprias técnicas para encontrar os profissionais mais adequados a cada vaga, mas vale a pena dar uma olhada nessa lista para ter suas metas sempre em mente e saber o que procurar nos candidatos.

– A história de cada um. Empreendedores talentosos criam suas startups quase sem apoio e não abandonam seus projetos, mesmo que estejam trabalhando para outra empresa. Durante a entrevista, pergunte sobre os projetos do candidato e ideias que ele pode levar para a sua startup.

– Preparados para tudo. Surpresas e imprevistos fazem parte da rotina de empreendedor, e bons profissionais estão prontos para lidar com isso. Perguntas sobre possíveis cortes de gastos, mudanças de horário, trabalho sem supervisão, home office e futuro do mercado mostram se o candidato sabe o que fazer nas horas que você mais precisa dele.

– Apaixonados pelo que você faz. Competência não está no CV, e sim na motivação. Mais do que procurar profissionais qualificados, é preciso encontrar aquele que gosta do ramo no qual você trabalha e vai se engajar no crescimento da sua startup.

Eles fazem acontecer. Iniciativa é a maior qualidade de um empreendedor. Mais do que buscar a perfeição de um produto, eles devem sempre buscar algo novo e não ter medo de propor ideias inovadoras (e até absurdas) dentro e fora da reunião.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot