X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

DigitalRev TV desafia fotógrafos profissionais a usarem câmeras amadoras


A dupla do canal DigitalRev TV pode até ser um pouco esnobe em se tratando de fotografia, mas muitos de seus vídeos ajudam a comprovar o que todo fotógrafo que se preze já sabe. Uma delas é que ter um bom equipamento ajuda, mas importante mesmo é o olhar, aquela habilidade de enxergar algo que ninguém mais vê.

E é exatamente esse o tema da série Pro Photographer, Cheap Camera, que desafia fotógrafos profissionais a usarem máquinas baratas e com pouquíssimos recursos.

O mais recente vídeo da série conta com a participação de Alex Ogle, da France Presse, que atualmente é responsável pela cobertura da Ocupação do Centro, em Hong Kong. No episódio, ele troca sua Nikkon D810 por uma limitadíssima Paper Shootuma câmera feita de papel sem display digital – um agravante para que o fotógrafo não tivesse ideia do resultado de suas fotos – e com um delay de 2 segundos no obturador.

Para descobrir o resultado da “aventura”, basta dar o play.

alex

eabe b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fc brainstorm d qjIDKrITs

fc  otEpvWOeI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot