X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Diretor de “The Wolverine” publica teaser no Vine


Se a proposta do Vine, com seus vídeos de 6 segundos em looping, vai persistir, ainda é uma dúvida. Ainda assim, não lembro de ter visto uma ferramenta social ter sido abraçada pelas marcas de forma tão rápida. O Twitter demorou uma eternidade, assim como o Facebook. Instagram e Pinterest tiveram uma adesão mais ágil, mas nada parecido com o Vine, que já contava com experiências de empresas e agências no dia um.

Ontem o diretor James Mangold usou a rede social para publicar um teaser do trailer (?!) do filme “The Wolverine”. O trailer em si será revelado amanhã pela Fox, mas nada como uma palhinha do próprio criativo responsável – que chamou o post de “tweaser” – para gerar expectativa nos fãs.

Foge do conceito pretendido pelo Vine, que incentiva a criação de vídeos curtos direto com o aplicativo mobile, mas não deixa se ser um uso brilhante da ferramenta, expondo suas possibilidades como mídia.

Intitulado “Wolverine: Imortal” no Brasil, o filme estreia nos cinemas no dia 26 de julho.

The tweaser. vine.co/v/bDExaiMjJ1F

— James Mangold (@mang0ld) March 25, 2013

cfeebbf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dccc brainstorm d qjIDKrITs

dccc auIkoeKGQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo