X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dissolve usa banco de imagens para criar séries de TV genéricas


cdbe dissolve

Lá pelo final de setembro, quando as novas séries de TV estrearem, há grandes chances de haver um drama policial estrelado por algum galã esquecido dos anos 1990, um jovem ator bonitão, uma mulher que se vira sozinha ou ainda aquele ator que também fazia um policial, só que em outra série.

A sitcom romântica, com um casal que tem tudo para ficar junto, mas provavelmente vão passar várias temporadas se desencontrando. Isso sem contar os reality shows, talk shows e mais um monte de temas e personagens clichês.

cdbe dissolve

Se a gente pensar, há grandes chances de que seja exatamente como está prevendo Faux Shows, mais um incrível vídeo do Dissolve.  O banco de imagens resolveu mostrar seu próprio preview do que vem por aí na próxima temporada da televisão gringa usando seu próprio material. Cá entre nós, não é muito animador, apesar de a gente saber que vai ser um sucesso.

Séries antigas que ganham spin-offs em outras cidades, com outros atores que mal saíram de personagens parecidos. Ainda bem que, antes disso, o inverno vai chegar.

cbcedc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cbcedc brainstorm d qjIDKrITs

cbcedc vAvdBlRGM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot