X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dog Goldberg Machine, a máquina de fofuras


Se no ano passado a Red Bull criou uma Rube Goldberg Machine humana, agora é a vez da Beneful – marca da Purina – criar sua versão canina, com a Dog Goldberg Machine. O filme leva a assinatura da agência DeepFocus e cada cena foi filmada individualmente, para poder ser editada até se obter o resultado acima. Isso, entretanto, não tira o mérito de um projeto muito bem feito e, segundo o  Viral Video Chart, foram mais de 4,5 mil compartilhamentos desde terça-feira.

É claro que, ao se publicar um vídeo destes no canal oficial da marca no YouTube, o mínimo que se esperar é que o filme seja disponibilizado em HD – o que pela qualidade das imagens acima, deu para perceber que não rolou. É o tipo da coisa broxante.

Entre as outras incontáveis situações em que a máquina já foi utilizada, podemos citar também a banda OK Go, em This Too Shall Pass, mas na minha lembrança, uma das aplicações mais divertidas – e provavelmente uma das mais antigas no universo pop – foi em Os Goonies:

cd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cd brainstorm d qjIDKrITs

cd SntVs

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot