X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dono da Playboy e Devassa?


Depois de trazer Paris Hilton, em 2010, e convidar a Sandy para ser a “Garota Devassa’, no ano passado, a cerveja Devassa anuncia sua principal estrela no Espaço Devassa na Marquês de Sapucaí: Hugh Hefner, o idealizador e dono da Playboy. Com fama de galanteador e conhecido por namorar belas ‘coelhinhas’, será a primeira vez que Hefner virá ao Brasil.

devassa

Segundo a empresa, Hefner é uma referência quando se fala de mulher e de sensualidade. Por isso a escolha do “homem que mais entende de mulher” seja o principal personagem da campanha da marca Devassa neste carnaval.

“Foi ele quem revelou a Marilyn Monroe na primeira Playboy publicada nos anos 50. Hefner é a cara da Devassa. É divertido, excêntrico, ou seja, como todo mundo, ele tem um lado Devassa. Até hoje ele escolhe pessoalmente todas as capas da edição americana de sua revista”, publicou e empresa em nota.

Hugh Hefner chega nos próximos dias no Brasil e já deu seu recado: “quero ver se a beleza das brasileiras faz jus à fama”.

A estrela do Espaço Devassa virá com seu séquito de coelhinhas e será recebido no camarote com pompas de ‘Rei das Mulheres’. O dono da Playboy estará presente no carnaval e terá a difícil missão de escolher entre quatro modelos, aquela que será eleita a nova “Garota Devassa”, diretamente do camarote da marca na Marquês de Sapucaí, na segunda-feira, dia 21.

No camarote, as modelos brasileiras Juliana Sales, Julia Dykstra, Sunessis Brito e Camila Macedo terão a oportunidade de desfilar para Hefner. Toda a ação será transmitida ao vivo pela Fan Page de Devassa Bem Loura no Facebook (www.facebook.com/Devassa) e, até o momento da escolha, poderão ser visualizadas, também na página, informações detalhadas sobre cada uma das concorrentes.

A vencedora será anunciada como a nova garota-propaganda e terá contrato para atuar em diferentes materiais de comunicação da marca.

Via NewTrade.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo