X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Drew Brees está se aposentando…


Estamos a alguns meses do início do campeonato de futebol americano, mas Drew Brees, quarterback do New Orleans Saints resolveu anunciar sua aposentadoria, aos 35 anos de idade. O motivo? Só para poder andar de moto, o que ele é proibido de fazer por contrato, como mostra o comercial Can-AM.

O filme de divulgação do modelo Spyder começa com o jogador falando que seu contrato – que aparece em uma versão ampliada – proíbe que ele ande de moto, mas que felizmente ele encontrou uma brecha. Em seguida, liga para seu agente e solta a bomba, avisando que resolveu se aposentar.

O que se segue são imagens que misturam o agente tendo uma crise de choro e o jogador dando um rolê com o modelo Spyder. Depois de matar a vontade, ele liga novamente para o agente e diz que a aposentadoria está cancelada… pelo menos por enquanto.

Na assinatura final, a Can-AM convida as pessoas a ganharem a Spyder que Drew Brees está proibido de usar.

Com criação da The Escape Pod e produção da Wondros, o resultado ficou engraçadinho.

drew drew1

daffa b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

daffa brainstorm d qjIDKrITs

daffa VLXSgmqZSM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot