X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Duas novas Startups recebem aporte de investidores da Anjos do Brasil


investidor anjo2

Investidores da rede da Anjos do Brasil – organização sem fins lucrativos de fomento ao investimento anjo no país – realizaram o aporte em duas novas startups: Onda Local e Equipe Remota. Com isso, em menos de seis meses, já foram divulgados  cerca de seis aportes de investidores da rede. Não foram divulgados os valores dos investimentos.

A Onda Local é uma Startup especializada em estratégias de marketing online, visando melhorar a posição de uma empresa em buscadores da internet, como o Google, por exemplo. Além disso, desenvolve toda estratégia de presença online para o contratante através das redes sociais, classificados, entre outros. O investimento foi realizado por investidores do Núcleo DF e liderado pela Polaris Investimentos.

Já a Equipe Remota é voltada para empreendedores que possuem empregados trabalhando fora do local usual de trabalho, ou seja, remotamente. A plataforma permite que o empregador observe os passos de seus funcionários e melhore a comunicação com os mesmos, permitindo que o feedback seja mais preciso, apesar da distância. Este investimento foi efetuado em conjunto com a Triple Seven Acelerators, parceira da Anjos do Brasil.

Anteriormente a rede de investidores da Anjos do Brasil já tinha anunciado o aporte em outras quatro Startups de áreas diversas: 33/34, Miartes, Profes e TraktoPRO.

A Anjos do Brasil realizou um levantamento sobre o mercado de investimento anjo no período 2013/2014. A pesquisa, apresentada por Cassio Spina, fundador da organização, mostrou que essa modalidade de aporte teve um aumento de 11% no período entre julho de 2013 e junho de 2014, totalizando R$ 688 milhões investidos, contra R$ 619 milhões do período 2012/2013. O número de investidores também aumentou, passando de 6.450 para 7.060.

O post Duas novas Startups recebem aporte de investidores da Anjos do Brasil apareceu primeiro em Startupi.

dbac OiTnPm DPw

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo