X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dubsmash faz de você um dublador profissional em instantes


O Dubsmash é um aplicativo de dublagem de trechos musicais e/ou engraçados — ele grava o seu rosto enquanto o trecho toca pelos altos falantes do celular, então você só tem o trabalho de dublar e compartilhar o material. Ele basicamente torna fácil a produção dos seus próprios virais. Você não vai mais precisar pedir para o seu primo ligar a música enquanto segura o celular, por exemplo.

O aplicativo foi criado em novembro do ano passado, já foi baixado mais de 20 milhões de vezes — 19 milhões apenas na plataforma Android — e caiu recentemente no gosto das celebridades, nacionais e internacionais.

Welcome to the best app of all time.

A video posted by Adam Levine (@adamlevine) on Jan 15, 2015 at 10:18am PST

Simples e divertido, o Dubsmash permite ao usuários escolher trechos de vídeos virais famosos, como Chocolate Rain ou Trololo, ou de canções famosas. Existe também a possibilidade de enviar os seus próprios trechos, sejam músicas ou o som de vídeos armazenados no seu celular — no iOS, é possível utilizar a lista de músicas do iTunes.

Escolhido um trecho, o aplicativo usa a câmera do celular (frontal ou traseira) para capturar o rosto do usuário, enquanto a música toca, o que pode ser um pouco confuso de início, já que não existe um contador para iniciar a música — ela começa imediatamente após você apertar o play, o que é ruim para alguns trechos que já começam no meio da letra, então um pouco de prática é necessário para poder brincar direito.

Depois disso, o usuário pode enviar o trecho em vídeo pelo Messenger do Facebook, Whatsapp, mensagem de texto ou salvar no celular — o que é ótimo para compartilhar no Instagram, já que os vídeos são salvos nas dimensões perfeitas para a rede. Todos os vídeos são acompanhados de uma marca d’água com a URL do site do Dubsmash no canto inferior direito. Não que seja um grande problema, mas pode fazer do aplicativo menos convidativo que o Vine, por exemplo — e não acho difícil os desenvolvedores lançarem uma versão paga no futuro sem a marca d’água, afinal, quase todo mundo acaba indo por este caminho.

Você pode baixar o Dubsmash para o iOS ou Android.

O post Dubsmash faz de você um dublador profissional em instantes apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

ece RN CZl

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot