X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Duet Display, um app que transforma seu iPad em um segundo monitor para o Mac


macbook-duet-display-ipad-app

Quem usa dois monitores costuma dizer que sua produtividade nunca mais foi a mesma. Isso porque é possível fixar uma tarefa recorrente em uma das telas – uma timeline do Twitter ou Facebook, o Slack ou algum outro app – enquanto o trabalho que exige mais atenção fica na tela principal. É realmente uma mudança drástica e que faz maravilhas pelo seu dia, mas nem sempre a configuração e a organização de um segundo monitor na sua mesa é fácil de fazer.

É para facilitar esse processo que Rahul Dewan, um engenheiro que trabalhou na Apple durante 3 anos, com foco em iPads e iMacs, está lançando o app Duet Display.

A ideia dele é conseguir transformar o seu iPad, que costuma ficar largadinho na gaveta ou na mochila por boa parte do dia, em um segundo monitor na sua estação de trabalho. Ele se conecta ao seu Mac através do cabo tradicional, e permite arrastar janelas para a tela do iPad, transformando-o em um monitor adicional.

A vantagem de usar um iPad como segunda tela, ao invés de um monitor tradicional, é a facilidade de usar as funções com toques na tela – para atualizar uma timeline, basta rolar o dedo pela tela, por exemplo.

macbook-duet-display-ipad-app

Steven Tweedie, do BusinessInsider, testou o app e disse que funciona muito melhor do que o Air Display, ferramenta da Apple que já permitia esse tipo de configuração, já que a conexão é direta, e não via Wi-Fi, o que diminui drasticamente os lags.

O Duet Display deve ser lançado nos próximos dias, e ainda não se sabe se o app será gratuito ou pago. Ainda assim, pode ser uma adição e tanto para a sua produtividade em 2015.

bcada b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bcada brainstorm d qjIDKrITs

bcada ezlJuMVFmAc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot