X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

e.Bricks Digital e Astor Group adquirem partes da Vitrinepix


efcdfb vitrinepixOs grupos e.Bricks Digital e Astor Group adquiriram partes da startup Vitrinepix, startup que faz permite a criação e venda de produtos personalizados. O valor do negócio e as fatias negociadas não foram divulgadas.

Segundo comunicado divulgado pela Vitrinepix a seus usuários, o e.Bricks Digital investirá “na expansão de estrutura de produção, tecnologia e operações” da Vitrinepix. Enquanto isso, o Astor Group, sediado em Nova York, atuará principalmente na gestão estratégica da companhia.

“Nosso foco constante na inovação e na satisfação de nossos usuários, para entregar sempre produtos de qualidade, no menor tempo possível, feitos um-a-um, é o desafio que nos move e nos motivou a buscar parceiros que tivessem uma visão ampla e diferenciada do mercado, diz a Vitrinepix.

Para o e.Bricks Digital, braço de negócios digitais do grupo RBS, trata-se da décima aquisição desde que o setor foi criado, há quatro anos. “Em 2012, a operação concluiu outras cinco negociações. A estratégia da holding é baseada no investimento em empresas nos segmentos de mídia digital, mobilidade e comércio eletrônico. A VitrinePix passará a integrar essa última divisão, da qual já fazem parte os sites Wine.com.br, de vinhos, e Lets, de moda”, informa o grupo.

A VitrinePix foi criada em 2010 e se baseia na venda direta de camisetas aos clientes e no fato de que empresas e consumidores podem criar lojas virtuais dentro do portal. Atualmente, são 15 mil lojas hospedadas no site e, segundo a e.Bricks, o site vendeu 25 mil camisetas em 2012.

cbaed TmogBZg

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot