X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

E que tal um “cartão de crédito” do Facebook?


Isso mesmo. No fim do mês passado a maior rede social do mundo lançou o seu cartão-presente denominado “Facebook Card”, um cartão de crédito físico, que pode ser gasto em lojas e restaurantes. Apesar da desvalorização de suas ações na bolsa de valores, o Facebook continua a investir na movimentação financeira, dessa vez, entre seus usuários. A rede social está estabelecendo a operação do Card sobre a plataforma de serviço de presentes, que permite que as pessoas enviem chocolates, flores e outros bens físicos para os seus amigos.

E que tal um "cartão de crédito" do Facebook?

Na realidade, essa é mais uma tentativa de Zuckeberg manter os usuários conectados o tempo inteiro em sua rede. O cartão permite comprar produtos sem se desconectar do Facebook e funciona como um cartão pré-pago. Os usuários podem enviar presentes e cartões de presente (por enquanto somente nos EUA), através de suas páginas de amigos no Facebook ou ao lado das notificações de aniversário. A pessoa que recebe o presente é notificada e pode gastar o valor contido no cartão em uma loja predeterminada. O “Facebook-Card” é enviado pelo serviço postal do país.

A estratégia de participar da rotina dos usuários é uma tentativa de não se tornar obsoleta, como outras redes sociais que se esgotaram no relacionamento online. Quanto mais se infiltrar em nosso cotidiano, mais indispensável se tornará. O Facebook foi o 1º a criar a página empresarial (além da comunidade) e ganhar adesão mundial em tempo recorde. Desde então, provou que é, inclusive, essencial para o trabalho. E quem iria imaginar que já estaria pagando as nossas contas…

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot