X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

E se a Apple Records e a Apple Inc. fossem uma coisa só?


abbey-road1

Steve Jobs sempre foi um fã declarado dos Beatles – apesar de o nome de sua empresa, Apple Inc., alegadamente não ter sido inspirado pela gravadora fundada pelos músicos em 1968, a Apple Records. Isso não quer dizer que essa história de nomes iguais não tenha rendido uma briga judicial, que acabou em um acordo relativamente barato para Jobs: US$ 80 mil mais a promessa de nunca entrar para o ramo musical (rá!), segundo conta Walter Isaacson em Steve Jobs – A Biografia.

Mas, e se a empresa de computadores de Silicon Valley tivesse surgido antes da gravadora dos quatro rapazes de Liverpool, e a Apple Records fosse um braço da Apple Inc.? E se, mais do que serem uma coisa só, o modo Steve Jobs de se fazer as coisas – especialmente no que se refere ao design – tivesse chegado à obra dos Beatles? Como seriam as capas dos discos, que hoje são grandes clássicos da história da música?

A resposta foi dada pelo site Superfi, que resolveu botar a imaginação para funcionar e recriou algumas destas artes. E tudo passou a fazer um enorme sentido…

with-the-beatles

a-hard-days-night

help

white-album

ccee b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ccee brainstorm d qjIDKrITs

ccee ptCSgfQCy

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot