X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

E se a IBM aderisse ao “Think Different”?


Resignificar coisas. Chamar a atenção atribuindo um uso inusitiado. Gerar simpatia oferecendo algum benefício. Nada disso é novo na publicidade. O Fun Theory da Volkswagen mostrou que subir ou descer uma escada pode ser muito mais divertido (além de saudável) do que pegar a escada rolante.

Kit Kat já deu uma nova função para os posters mostrando que eles podem ser excelentes cadeiras.

A Book já ajudou a amenizar longas esperas transformando fichas de espera em um pouco de leitura.

Mas a IBM deu um passo a frente. Não só transformou sua propaganda em bancos, abrigos contra a chuva e rampas, mas levantou tudo isso como uma bandeira na busca de soluções para uma cidade mais inteligente.

Claro que eu poderia dizer que a minha primeira impressão ao ver essas coisas foi pensar que o “Think Different” da Apple seria uma assintura perfeita para a campanha. Mas isso seria muito maldade.

Achei a campanha fudida. Mais uma vez a criação é da Ogilvy Paris.

IBM
IBM
IBM

fede b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fede brainstorm d qjIDKrITs

fede VmQVq c

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot