X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

E se os super-heróis fossem patrocinados por marcas famosas?


“Imagine se um dia o capitalismo chegasse a tal ponto, onde as grandes marcas resolvessem patrocinar até mesmo os super-heróis. Como isso influenciaria as suas imagens? Partindo dessa hipótese, resolvi experimentar com alguns personagens para visualizar qual seria o resultado dessa ideia.”

É desta maneira que o designer baseado em Milão Roberto Vergati Santos – brasileiro de Santo André – apresenta a série Sponsored Heroes, que insere logotipos de marcas famosas no uniforme e acessórios de Batman, The Flash, Super-Homem, Capitão América, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Hulk, Homem de Ferro, Surfista Prateado, Galactus, Wolverine e Jubileu.

Não deixa de ser bizarro ver o logo da Nike substituindo o morcego no uniforme de Batman, por exemplo. Por outro lado, também não é lá tão surpreendente ver a armadura do Homem de Ferro com o M de McDonalds ou os touros de Red Bull no peito do The Flash. Wolverine com um cinto da Adidas? Algumas pessoas vão precisar de um tempo para se refazer do choque.

Para ver a série completa de Sponsored Heroes, basta clicar aqui.

super1super2super3

ceeed b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

edfcec brainstorm d qjIDKrITs

edfcec cW DVIhRgQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot