X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

E se Quentin Tarantino tivesse dirigido “Star Wars”?


Em seu perfil no Twitter, o jovem cineasta Bobby Burns se define como “obcecado por Tarantino”, o que pode ser confirmado em seu canal no YouTube. Em um de seus vídeos mais recentes, ele nos dá um aperitivo de como seria “Star Wars” se o filme tivesse sido dirigido por Quentin Tarantino.

O resultado é bastante divertido, especialmente para quem é fã tanto da saga criada por George Lucas quanto para quem adora Tarantino. Você fica esperando, a qualquer momento, que apareçam nazistas ou matadores de aluguel, mas não é o caso. Na verdade, acho que faltou um pouco de sangue, até.

De qualquer maneira, é um passatempo divertido, especialmente para quem está aguardando ver as cartas que JJ Abrams tem guardadas na manga. E, se não der certo, já deu para perceber que Tarantino daria conta do recado… só precisamos ficar  atentos ao elenco…

tarantino

adab b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

aafc brainstorm d qjIDKrITs

aafc dYUvmgFukY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot