X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

E vai começar o SXSW 2014!


cde adbadeafccebdb wi

E aqui estou eu de novo para o SXSW!

UHU!

O SXSW é de longe o melhor, o mais inovador, o mais maluco, o mais caótico, o mais DÚCARAIO evento sobre internet, criatividade e empreendedorismo do planeta.

São 5 dias de palestras, eventos, festas e exposições de produtos e novas tecnologias que toma conta de toda a cidade de Austin.

São mais de 800 palestras em 14 locais diferentes! É doidera. Você olha para as palestras, e fica pensando em como se multiplicar para estar em vários lugares ao mesmo tempo. É incrível!

Por exemplo, Confere os temas das palestras que rolam simultaneamente as 12:30h de hoje: “Star Power: Innovative Ways to Engage Millennials”, “The New Digital Age”, “Content & Commerce: The Digital Cronut”, “Online LEGO Fans & The People Who Love Them”, “Workpalce Redesign: The Big Shift from Efficiency”, “FYI Managers: People Don’t Want to Work at Home”, “Gary Vaynerchuk tells you how to rock SXSW” e muito muito muito mais.

É isso mesmo!!! As 12:30! Não tem essa de parar para almoçar ou tomar cafezinho no break.

NÃO TEM BREAK!!!

Só tem ADRENALINA para quem quer aprender, se reinventar, enlouquecer, mudar o mundo atrás da tecnologia, criatividade e empreendedorismo.

SXSW é FODÁSTICO!!!

Mas de onde veio o SXSW?

O SXSW começou em Austin 27 anos atrás como um festival local de música. No primeiro ano os caras atraíram 700 pessoas. Hoje, 2014, o SXSW vai atrair mais de 70 mil malucos ávidos por botar para quebrar!

O SXSW começou como um evento de música – Austin é a capital da música ao vivo nos EUA.

A propósito, para quem não sabe, Austin é a capital da música ao vivo nos EUA. Austin também é dúcaraio. Tem música ao vivo em todos os cantos da cidade. FODA! Não é toa que o SXSW começou e acontece aqui.

No início dos anos 90 o SXSW virou um festival cinema independente.

E no final dos anos 90 o SXSW virou um festival de internet.

Hoje, o SXSW é um festival de música, cinema e internet. E crescendo… agora tem o SXSW Educação, o SXSW V2V focado em startups, o SXSW Gaming e muito mais.

A sigla SXSW significa South of Southwest. O nome do evento é um trocadilho com o fodástico filme “North of Northwest” do Hitchcock.

Seja música, filmes, internet, educação, startups, games, o SXSW é acima de tudo sobre “como transformar a sociedade em que vivem em um mundo melhor através da tecnologia”.

O SXSW foi a minha grande inspiração para criar o EPICENTRO.

Eu já organizei dois EPICENTROS. O primeiro em 2010 com 500 pessoas, e o segundo em 2010 com mais de 5 mil pessoas. O EPICENTRO 3 vai rolar em 2014. Me aguardem, eu vou botar para quebrar!

Voltando a falar sobre o SXSW… foi aqui que o Twitter começou. Foi aqui que o Foursquare foi descoberto. Por conta disso, todos os anos os centenas de startups apostam no SXSW para aparecer para o mundo. Eu estou louco para descobrir por aqui apps bem malucos esse ano. Vamos ver!

Os temas das palestras do SXSW de 2014 vão do caos a organização. Tem segurança online e privacidade – amanhã vai rolar uma vídeo conferência com o Assenge da Wikileaks direto de dentro da embaixada do Equador em Londres onde ele está exilado; tem 3D Printing, Exploração Espacial, Distribuição de Conteúdo, Novas Maneiras de fazer Marketing Digital e eCommerce, o futuro dos canais de mídia e entretenimento como os conhecemos, predicitive marketing; a internet das coisas, os wearables, Inteligência Artificial e o dia em que os robôs vão, finalmente, tomar nosso lugar no Planeta (uma das palestras se chama “Body Computing: The Future of Networked Humans” e outra “How to Build the Post-Human Brain”), e ainda tem face recognition, gesture control, drones, robotics, nanotecnologia, a internet dos carros, o impacto da tecnologia digital no avanço da medicina (tem uma palestra que se chama “The Avatar will see you now”, sobre os avanços da saúde virtual no atendimento de urgência a pacientes remotos) enfim, FODÁSTICO!

Fique ligado no meu facebook, twitter, integram, blog etc, eu vou metralhar insights alucinadamente pelos próximos 5 dias.

Vai começar o SXSW!!!

Aqui… diferente do Brasil, o homem do ano não é o cara que mais vende cerveja, ou o cara que mais vende carros, ou o cara que mais vende bolachas recheadas, ou o cara que mais vende brinquedos inúteis para crianças, ou algum apresentador de televisão!!! 

CARAIO!!!! No SXSW o homem do ano é o maluco que tem propostas e coragem para reinventar o mundo em que vivemos. Esse cara pode ser rico ou pobre, não interessa, o que interessa é melhorar o mundo, e não vender mais da mesma coisa para as mesmas pessoas do mesmo jeito que sempre foi feito. 

Eu gostaria que TODOS vocês estivessem aqui…. não é a toa que eu sou maluco… faz 3 anos que eu venho no SXSW todos os anos. 

Eu espero que um dia todos possam vir. 

O mundo em que vivemos PRECISA de uma REVOLUÇÃO! Precisa de gente que pensa fora-da-caixa. Precisa de pessoas CORAJOSAS!!! Tá tudo muito errado!!! Vamos nos revoltar e mudar tudo!

NADA MENOS QUE ISSO INTERESSA!

QUEBRA TUDO!!!!

dae adbadeaddbd wi

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot