X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

E3 2015: Fallout 4 chega em novembro e Bethesda mostra primeiro gameplay do novo Doom


por Bruno Izidro

Teve início, pelo menos extraoficialmente, a E3 2015 neste domingo (14), quando a Bethesda realizou sua primeira conferência na história da feira – e ela foi mais do que especial para fãs de Doom e Fallout.

Apesar da empresa também ter mostrado outros jogos, como o shooter-multiplayer-com-cara-de-Team-Fortress-2 chamado BATTLECRY e anunciado um card game de The Elder Scrolls aos moldes de Hearthstone, foi o clássico FPS e o RPG pós-apocalíptico que dominaram a apresentação. E ainda teve também um espaço para a revelação (que já tinha vazado um dia antes) de Dishonored 2.

Doom

Após alguns anos de muitos teasers e falatório, finalmente o novo Doom foi mostrado, o primeiro sem a presença do criador John Carmack (que deixou a empresa para se juntar ao pessoal do Oculus em 2013). Com Carmack fora, ficou para o produtor da id Software, Marty Stratton, apresentar o game, que foi descrito por ele como uma experiência baseada em três elementos primordiais: demônios fodões, Big F*ing Guns e movimentações bem rápida.

O trailer mostrando o gameplay do jogo, que só se chama Doom, mostrou bem isso:

Doom está sendo desenvolvido na nova engine carinhosamente chamada “id Engine 666” e traz um tom mais arcade com diversos tipos de armas, violência bem gore e os demônios de sempre que devem agradar os jogadores mais old school.

Além da campanha solo, Doom também terá uma parte multiplayer, claro, com combates em arenas nos principais e mais icônicos cenários da série, como Hell e a estação em Marte. Porém, a principal novidade do jogo revelada na apresentação foi o Doom Snapmap, um recurso de criação e edição de mapas multiplayer para o jogo.

acab pGtvzfhdw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo