X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ecos Falsos, quase famosos, mais legais que a sua banda


bfd ecos

Conheço o Ecos Falsos praticamente desde que a banda existe. Pra ter uma ideia, comecei a trabalhar com o Gustavo Martins, guitarra e vocal da banda, em 2002, vulgo ano em que entrei na MTV. Em 2003, cheguei a ir num show da banda no Plastic Fantastic, microcasadeshows clássica que ficava na Mourato Coelho, aqui em São Paulo. Noite pala, vendo uns moleques quase da minha idade (eu mesmo, um moleque) se divertindo a valer, pegando umas “groupies” (na verdade, umas minas da facool que colaram na brinks), fazendo um som mezzo desafinado, muito empolgado, tocaram Kinks e The Who, pá. Foi legal.

De lá pra cá, sempre curti. Cada lançamento, bootleg, show, clipe, entrevista e show anunciado me foi lembrado pelo Gustavo, guerrilheiro de sua própria banda, spammer assumido e menino gênio, mas isso é outra história. Ah, sim, e eu chamei o cara pra assumir meu amado Furo MTV quando decidi pedir o boné lá na television. Ele aceitou. E, bem, basicamente é hoje o melhor programa de humor da TV brasileira.

Voltando ao primeiro parágrafo, sou fã do Ecos Falsos, além de músicas que eu adoro, os caras fazem uns clipes que destoam da trinca auto-imolação roqueira, gracinhas inofensivas com a banda e pagar de gatinho pegando umas minas.

Fica uma dica relevante pra turma que tem banda e quer ir além do fazer fita e reclamar do mundo, que ninguém entende sua obra genial-classe-média-alta-revolts/irreverente/cansadadessamesmiceblahquelixovocêsseusmerdas. Divirtam-se.

Com vocês, o clipe novo do Ecos, Verão de 69, sexto do inestimável disco Quase.

bfd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bfd di
baa di

baa oSrjGHDU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot