X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Educação Executiva em Redes Sociais


ee socialmediamap

Já pensou em transformar as mídias sociais na melhor estratégia para a sua empresa? No dia 16 de agosto começa o curso “Educação Executiva em Redes Sociais”, coordenado por Edney Souza e Ana Brambilla. As aulas, ministradas às terças e quintas ou em sábados alternados, ensinam como usar as ferramentas das redes sociais da maneira mais adequada a seus objetivos. Além do conteúdo teórico, o curso propõe a análise de cases de sucesso, aplica exercícios práticos e ainda desenvolve projetos nas redes sociais.

As aulas não são só indicadas a empresários, mas também a profissionais da publicidade, jornalismo, marketing, administração e mídia em geral. Edney Souza explica: “É um curso voltado para o profissional que já é usuário de redes sociais, mas deseja utilizá-la com fins corporativos”. Entre os temas abordados estão Comunicação Interna, Diagnóstico da Empresa, Mercado e Público Alvo, Planejamento Estratégico, Implantação das Ações e Campanhas, Como Gerenciar sua Presença nas redes e Como Medir o Desempenho.

Além de analisar os cases, “o professor demonstrará como isso é feito na prática, deixando um exemplo para o grupo seguir e uma tarefa para ser entregue na aula seguinte. Ao final de cada módulo, essas tarefas são avaliadas e o grupo é orientado antes de prosseguir para o próximo módulo, garantindo o máximo de aproveitamento”, diz Edney.

A seleção será feita através de análise de currículos e do Program Advisory, que verifica se o conteúdo do curso é compatível com as necessidades profissionais do candidato. De acordo com o coordenador, os candidatos também passarão por entrevistas individuais para “garantir que não haverão frustrações durante o desenrolar das aulas”. Para saber mais ou fazer a pré-inscrição, clique aqui.

Educação Executiva em Redes Sociais
Duração: 120 horas
Início: 16 de agosto
Horário: Terças e quintas, das 19h30 às 22h30; sábados alternados, das 10h às 17h

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot