X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Electrolux ganha fachada rosa em apoio ao mês de conscientização contra o câncer de mama


Você sabia que no Brasil a taxa de mortalidade por câncer de mama continua elevada muito provavelmente porque a doença é diagnosticada em um estágio avançado? Há até um mês para conscientização, mas você sabia que a dada foi criada nos anos 90 nos EUA e permanece até hoje? Pois é. É muito comum que mulheres ainda não saibam a fundo sobre esse câncer, que é o mais tem se elevado ao longo dos anos. A partir dessa semana, a flagship da Electrolux vai receber um jogo de luzes que transformará a fachada em uma grande casa rosa. A ação é um apoio da empresa ao movimento Outubro Rosa que tem como principal objetivo estimular a conscientização e a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. “Por estar presente no dia a dia de tantas mulheres ao redor do mundo, a Electrolux incentiva a campanha e leva, além de saúde e bem estar, a conscientização para dentro dos lares das consumidoras” afirma Sandra Montes, diretora de marketing…

O post Electrolux ganha fachada rosa em apoio ao mês de conscientização contra o câncer de mama apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot