X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Eles apenas amam pessoas


cd thiswildidea

Já ouviu falar no Theron Humphrey? Fotógrafo, Theron resolveu utilizar a fotografia para se conectar com as pessoas com uma ideia, o This Wild Idea: percorrer os EUA e colher 365 histórias, uma por dia, formando um lindo banco de imagens e de contos reais. O objetivo dele é fazer com que essas imagens se tornem mais valorosas ao longo do tempo, ainda mais por elas estarem ligadas intrinsecamente às histórias contadas pelas próprias pessoas das fotos.

Todas as imagens podem ser vistas no site do projeto. Elas são separadas pela contagem do dia. Cada número corresponde a uma história. Clicando nela você pode ver ainda mais fotos e viajar nelas. O mais bacana é que você vê as fotos antes de ler a história, criando uma outra história na sua própria cabeça.

cd thiswildidea

O fotógrafo ainda não completou as 365 pessoas e para isso, os americanos podem acessar o site e pedir para que ele vá até onde estão. Theron se propõe a ir até elas, tirar a foto e ouvir suas histórias. Um trabalho incrível e atencioso.

cd thiswildidea

Vendo tudo isso, lembrei de Benjamin Jenks, dono do site Adventure Sauce (um manual aventureiro de como agir e viver no dia-a-dia, em viagens e no trabalho) e que resolveu realizar o sonho de sair pegando carona pelos EUA, no Hitchhiking Across the USA, conhecendo 930 pessoas, percorrendo 5.000 milhas, tirando 3.000 fotos e rendendo um vídeo de 162 segundos.

Ambos falam de sonhos de conhecer gente, viver experiências e ter histórias para contar. Mas acima de tudo e no final das contas, ta na cara que esses caras simplesmente amam pessoas.

PS: E para quem reconheceu a cachorrinha da foto, sim, é a Maddie, famosa pelo projeto Maddie The Coonhound. cd icon smile

cd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

dab di
dab di

dab SVkdZtPRnQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot