X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Em 2017, 59% dos brasileiros com acesso a internet NÃO VÃO COMPRAR online!


cccb adbadeadfd wi
O ecommerce brasileiro ainda tem MUITO para melhorar! 

Mesmo com tudo que está sendo feito, estima-se que em 2017 apenas 41% das pessoas com acesso a internet farão uma compra on-line. 

LIXO!

Ou seja, 59% dos brasileiros com acesso a internet NÃO VÃO COMPRAR online em 2017!!!! 

PIADA!

Por que?

Porque as lojas virtuais ainda tem que fazer muitas coisas para conquistar a confiança da galera. 

Temos que melhorar as fotos de produtos, as descrições de produtos, videos, incrementar em 1000% o número de resenhas de produtos feitas pelos clientes virtuais, temos que acrescentar o atendimento HUMANO ao processo de compra on-line, acertar na entrega e na devolução, o design da coisa toda em si etc etc etc.

O ecommerce brasileiro precisa desafiar as convenções. Desde o fato de colocarmos as fotos dos produtos sempre a esquerda em uma página de produto até a maneira de comprar em si.

É preciso reinventar a coisa toda mesmo!

Para quem não sabe, o comércio eletrônico é filho das vendas via catálogo. 

As vendas via catálogo é uma invenção americana que data dos tempos do velho oeste. Em 1800 e bolinha a Sears entrega produtos por todos os EUA via os seus caixeiros viajantes e o insipiente sistema de correios americano. 

Confere abaixo a imagem de uma página do catálogo de produtos da Sears de 1885… a página do catálogo da Sears do século 19 é praticamente IGUAL ao resultado de busca de 99% das lojas virtuais que tem por ai… não houve evolução NENHUMA na maneira de mostrar os produtos…. ANIMAL!!!!

fdc adbadeabdbbc wi

A grande maioria das pessoas ainda não se identificam com o que está ai.

Pudera… a idéia central do comércio eletrônico foi criada em 1850!!!!!

Para atrair 100% das pessoas que acessam a internet para as compras online, temos que reinventar o comércio eletrônico, ou no mínimo, conversar com os clientes que não compram para entender exatamente o quê pede uma revolução. 

VAMOS QUE VAMOS!

VAMOS REINVENTAR O QUE TEM POR AI!

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot