X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Em filme da GE, mesmo as ideias mais pavorosas podem se tornar incríveis


São raríssimos os casos de grandes ideias que nascem prontas e definitivas. Geralmente, uma ideia precisa de muito trabalho até se tornar algo realmente relevante para um grande número de pessoas. É por isso que vemos tantas tentativas, erros e acertos nas biografias dos grandes empreendedores.

A BBDO de Nova York encontrou um modo lúdico e extremamente delicado de contar a história por trás de uma ideia em Scary Ideas, filme criado a pedido da General Eletric para nos lembrar como a marca trabalha no desenvolvimento de soluções que façam a diferença na vida das pessoas.

Com direção de Noam Murro e produção da Biscuit Filmworks, o filme também é um lembrete para todos nós, que abandonamos nossas ideias por aí por acreditarmos que elas não têm futuro, antes mesmo de tentarmos nutri-las.

ideias

bdd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dfac brainstorm d qjIDKrITs

dfac rsmFOQBY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot