X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Emoji que nada: novo teclado para iOS 8 ajuda a enviar GIFs animados


Dentre as novidades do iOS 8, liberado ontem pela Apple para todos os seus usuários, está a possibilidade de usar teclados customizados. A princípio, a funcionalidade parecia incrível para incluir teclados deslizantes como o SwiftKey na experiência de quem lida com produtos móveis da Apple, mas a novidade abriu portas para outra iniciativa: um teclado feito apenas de GIFs animados.

É quase como que uma versão mais parruda do tecladinho de Emojis, que ficou famoso nos últimos anos por ajudar a dar expressão para as conversas digitais. Batizado de PopKey, esse teclado funciona de um jeito um tantinho diferente. Ao invés de ‘digitar’ os GIFs, ele facilita o processos de copiar e colar um GIF ao criar um acervo que aparece no rodapé da tela, exatamente onde ficava o teclado, oferecendo imagens engraçadinhas das mais diversas.

popkey--gif-keyboard

 

A ideia é trazer um tanto de diversão para interações comuns do dia a dia. Ao invés de simplesmente aceitar um convite, uma barra com diversos GIF que concordam com alguma coisa aparecem na aba “yes”, permitindo que você envie como resposta imagens como essas:

yes-gru yes-cowboy

Além disso, o PopKey também vai deixar os usuários fazerem o upload dos GIFs que preferirem, ajudando a criar um teclado de GIFs customizados para cada um. O BuzzFeed aprova a iniciativa.

O PopKey deve ser liberado dentro dos próximos dias. Quem quiser ser avisado assim que essa maravilha a novidade for lançada, pode deixar seu email em uma lista no próprio site da ferramenta.

popkey-lol-screen

bbeaed b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bbeaed brainstorm d qjIDKrITs

bbeaed eQrgYPPS

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot