X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Empreendedores formam o Grupo Digital de Santa Catarina


f Captura de tela    àsFocado em fortalecer o mercado digital de SC o grupo congrega profissionais de várias áreas relacionadas e está aberto para novos interessados.

Na última quinta-feira (15), o Grupo Digital de Santa Catarina se reuniu no espaço Vilaj Coworking para formalizar sua fundação.

Os membros presentes aprovaram o estatuto que rege as atividades do grupo e definiram a diretoria para os próximos dois anos.

Fonte: enviado pelo Grupo Digital de SC.

O Grupo Digital de Santa Catarina é uma iniciativa de profissionais e empresas criado com o propósito de promover, integrar e desenvolver o mercado digital do estado. O estatuto aprovado oficializa os valores, propósitos e as ações planejadas nos encontros anteriores. A diretoria foi eleita por unanimidade assim como o presidente e o vice-presidente.

f    Funda%C%A%C%Ao do Grupo Digital de Santa Catarina Filipe CalmonA reunião tratou ainda de novos projetos e definições sobre o funcionamento da associação, visando a promoção do meio digital entre profissionais da área e consolidação das relações com seus públicos de interesse, entre fornecedores, prestadores de serviço e clientes potenciais.

O Grupo Digital de Santa Catarina passa a funcionar com a seguinte estrutura:

  • Presidente: Daniel Calmon
  • Vice-presidente: Eduardo Gentil
  • Diretor PontoBiz: Ricardo Azevedo, responsável pelo núcleo de negócios;
  • Diretor PontoAdm: Pablo Soria Pereira, responsável pelo núcleo administrativo;
  • Diretor PontoEdu: Rodrigo Maciel, responsável pelo núcleo de educação;
  • Diretora PontoSocial: Juliana Morozowski, responsável pelo núcleo de responsabilidade social;
  • Diretor PontoOrg: Eládio Isoppo, responsável pelo núcleo de eventos;
  • Diretor PontoCom: Filipe Calmon, responsável pelo núcleo de comunicação.

Grupo Digital de Santa Catarina

Leia mais sobre o Grupo Digital SC e veja os depoimentos dos envolvidos.

f dqp aKywU

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot