X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Empresa ajuda a inovar no pedido de casamento


o pedido2

Poucos momentos na vida são tão memoráveis quanto o dia em que alguém é pedido em casamento. É uma ocasião que todos se lembram durante toda a vida. Muitas pessoas, no entanto, não sabem como tornar essa hora em algo de fato inesquecível. Para resolver esse problema surgiu O Pedido, empresa especializada em ajudar na concepção e produção de pedidos de casamentos únicos.

A ideia nasceu em abril de 2014, quando as sócias, amigas de infância, em conversas com outras amigas que já eram casadas, perceberam uma frustração em comum: o pedido de casamento sem personalidade. Na época, com carreiras profissionais paralelas, Bruna e Thais ajudaram na produção do pedido de casamento de dois amigos e assim atestaram o potencial da empresa.

“Em outros países já existem empresas que prestam esse tipo de serviço e ao observarmos o mercado nacional, encontramos uma demanda carente de boas ideias e produções de alta qualidade para este momento tão especial. Para isso, tentamos entender a realidade do casal e o que é importante para eles”, afirma Thaís Martarello, sócia e Diretora Comercial de O Pedido.

Por meio de um bate-papo e de um formulário preenchido pelo cliente, elas criam a ideia para o pedido de casamento. Caso o noivo(a) já tenha em mente como deseja fazer, a empresa ajuda na execução, com a contratação de fornecedores e planejamento, para que a única preocupação do cliente seja aguardar o “sim”. É possível, por exemplo, surpreender o(a) noivo(a) com o local escolhido, o formato, o momento e a hora. A empresa também cria encontros românticos ou de reconciliação.

“Com o mercado de casamentos em alta no Brasil, e cada vez mais noivas se inspirando nos modelos norte-americanos, queremos fazer com que o pedido de casamento se torne um evento importante também para as brasileiras, iniciando a celebração do amor e da formação de uma nova família da maneira mais especial possível”, finaliza Thais.

Clique aqui e veja outros exemplos de pedidos já produzidos.

O post Empresa ajuda a inovar no pedido de casamento apareceu primeiro em Startupi.

ced MFKtbaXyIw

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot